Um caso absurdo aconteceu nos últimos dias no município de Carandaí, não há uma data especifica, mas estima-se que tenha acontecido na data de 26/09, chegou ao conhecimento da Policia Civil na última quinta-feira (02/10): Quatro (04) jovens, com idades entre 14 a 17 anos, são acusados de Estupro de Vulnerável; a vítima: Uma jovem de apenas 13 anos de idade, no Bairro Santa Cecilia, em Carandaí.
O caso veio a público com a gravação chocante e vergonhosa de um vídeo, que acabou vazando para os celulares de vários jovens de Carandaí e divulgado nas Redes Sociais. O vídeo mostra cenas de sexo explícito com um dos jovens envolvidos e os demais acompanhando.
Já com o vídeo em poder da polícia, foi realizado um interrogatório com todos os jovens que foram prontamente identificados. Todos os quatro (04) menores acusados do estupro, em depoimento à polícia, negaram que o ato fosse estupro, afinal, segundo eles, houve consentimento de ambas as partes; ainda segundo os jovens, a própria garota teria os convidado para a consumação do ato.
A princípio, em depoimento, a menina negou que houvesse consentido com o ato, e que só havia consumado o sexo por medo, já que, segundo ela, estava sendo ameaçada caso não o fizesse, mas decorrer do depoimento, sendo questionada sobre os atos, a jovem acabou cedendo, assumindo que realmente consentiu com o ato sexual e com a gravação do vídeo, o que, de fato, surpreendeu a mãe da vítima que, por sua vez, acompanhava todo o depoimento e defendia a filha.
Mesmo a jovem tendo confessado o consentimento com o ato sexual no qual envolveu os quatro (04) jovens, o caso ainda é tratado como estupro de vulnerável, já que, segundo a lei, “todo ato sexual com menores de 14 anos é considerado violento, sendo ele enquadrado como estupro ou atentado violento ao pudor”.
Fonte: CDI News
Publicado em 06/10/2014
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50