Um corpo foi encontrado na manhã de ontem em uma estrada de Terra em Carandaí e a PM foi acionada, em uma rápida ação conjunta da PM e PC os autores já se encontram presos.
A PM chegou ao local e constatou que o corpo era de um homem, com sinais de violência na cabeça, o crime teria ocorrido na manhã de quinta-feira. O veículo da vítima estava próximo ao local e aparentemente nada havia sido levado. O homem foi identificado como José Margarida Tiago, de 36 anos.
Os primeiros indícios davam conta de que a morte teria sido provocada por uma facão ou foice. Foi feita a perícia no local e as polícias Civil e Militar começaram a trabalhar no caso, e elas agiram rápido. Ainda no fim da tarde de ontem, os autores do crime foram localizados e presos: Claudio Marques da Cunha, acusado de ter cometido o crime, e sua esposa, Solange de Lurdes Rodrigues, co-autora do crime.
Cláudio confessou que teria dado pelo menos 7 golpes de foice em José após uma discussão, mas não explicou o motivo da divergência. O fato é que é um “crime em família”, as esposas dos dois são irmãs, e as duas famílias moravam casas separadas porém em mesmo terreno na zona rural da cidade. A polícia Civil continua trabalhando no caso e trabalha com a hipótese ainda de uma terceira pessoa envolvida no crime.
Com foto e informações do CDI News
Publicado em 13/03/2015
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50