Aconteceu na noite de ontem, seção da Câmara Municipal de Prados, um projeto de lei votado na casa, e em seguida, Lula, Dilma, Eduardo Cunha, Aécio e outros nomes tomaram a cena.
No início da seção, os vereadores votaram de maneira unânime a regulamentação das câmeras que fiscalizam o centro da cidade. Em seguida os vereadores cadastrados tiveram a palavra.
O primeiro a falar foi o vereador Diego Ferreira que comentou e fez críticas ao atual momento político e econômico do país, do aumento da inflamação, do fim do “Programa Aqui Tem Farmácia Popular” e do recente aumento de ICMS aprovado em Minas. Em seguida falou o Vereador José Diniz que rebateu as palavras de seu antecessor, que falou da grande mídia que segundo suas palavras é tendenciosa, citou Eduardo Cunha e escândalos envolvendo caciques da direita nacional, incluindo Aécio Neves. No embalo, o Vereador Aécio enfatizou que seja de qualquer partido, corrupto tem que ser punido.
Por fim, como líder do governo na Câmara, o Vereador José Diniz voltou a falar e cobrou da casa uma maior agilidade na votação de projetos encaminhados pelo executivo.
Publicado em 07/10/2015 às 10:29
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50