Na imagem, a vítima Adílio Antônio Silva, de 35 anos
Você viu em matéria publicada aqui no Prados Online (relembre) na última segunda-feira, que a polícia investigava se a morte de Adílio Antônio Silva, de 35 anos (na última semana) teria sido motivada por homofobia.
Ontem o caso teve novidades, a Polícia Civil de São João Del Rei ouviu o suspeito de assassinar Adílio. De acordo com o Delegado da Delegacia de Homicídios, Rodrigo Crivellari Tavares, um adolescente, de 17 anos, se apresentou à Polícia, confessou o crime e disse que brigou com o garçom após um desentendimento por conta de um programa sexual.
Os Policiais chegaram ao suspeito através de imagens da saída de Adílio de um bar onde ele trabalhava. Na madrugada de quinta (10) para sexta, assim que saiu do local, ele se dirigiu a duas pessoas e teria oferecido um programa sexual.
Segundo o adolescente, ele estava na praça quando a vítima se ofereceu para fazer um programa, mas quis receber antes, eles discutiram, houve luta corporal e ainda segundo ele, quando deixou o local Adílio estava vivo.
O adolescente, apesar de ter confessado o crime, foi liberado até que o inquérito seja concluído e enviado à Justiça, que deve decidir sobre o acautelamento. Isso acontece porque ele “fugiu” do flagrante, se apresentou espontaneamente e está colaborando com a investigação.
Publicado em 17/03/2016 às 08:37
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50