O bom tempo contribuiu e em dois dias de festa, segundo a PM, cerca de 9 mil pessoas estiveram em Prados nas comemorações do fim de ano.
Na sexta-feira (30), a festa foi marcada pela presença da furiosa bateria do Tudo Azul, de Dores de Campos. Nesta noite, segundo a Polícia Militar, 3000 pessoas estiveram na praça e tudo correu bem, a noite seguiu animada e sem incidentes.
Veio o sábado, a noite da virada, que foi embalada por som mecânico, segundo a PM cerca de 6000 pessoas estavam na praça, e infelizmente, a exemplo do réveillon do ano anterior, a noite foi marcada por muitas brigas. O efetivo de 4 policiais + 10 seguranças contratados fez o possível, mas não foi capaz de conter as confusões. A noite terminou com pessoas feridas e um homem detido pela PM.
Nas redes sociais, no domingo, muita gente protestou contra a falta de organização do evento. As pessoas se mostram preocupadas com o carnaval, e com qual será sua estrutura. À nossa equipe, o Tenente Wolkester, afirmou que é preciso repensar os formatos e a organização dos eventos pradenses, e que tentará atuar junto à Administração Municipal, auxiliando nesse sentido.
Publicado em 02/01/2017 às 11:04
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50