Conversamos agora há pouco com o Dr. Deyves Andrade, delegado que foi responsável pela prisão nesta madrugada do suposto assassino da Jovem Gisele Campos, ocorrido nesta segunda-feira na comunidade do Elvas, em Tiradentes.
Segundo o delegado, ao que consta, o autor A.C.P. 26 anos, morador da mesma região onde aconteceu o fato, era apaixonado pela vítima e não era correspondido. Na data em questão, o autor teria esperado a vítima chegar da escola com o intuito de pedi-la em namoro para seus pais, como não houve consentimento ele acabou se descontrolando e estrangulando a vítima e escondendo o corpo em uma vala, cerca de 300 metros da residência dela.
Não houve estupro
O delegado foi enfático em afirmar que ao contrário do que foi amplamente divulgado no início da semana, a vítima não foi estuprada.
O menor não foi coautor, mas sim testemunha
Ainda segundo Dr. Deyves, ao contrário do que foi divulgado no início dessa manhã, o menor não participou do crime, foi testemunha e teria sido ameaçado pelo autor. O delegado pede que se ressalte isso afim de garantir a integridade do jovem.
Resposta rápida: A prisão
A prisão do possível autor aconteceu hoje por volta das 03:00 de hoje (06), três dias após os fatos, na residência de sua mãe, que fica na mesma região do Elvas, em Tiradentes. O rapaz não ofereceu resistência e não confirmou os fatos.
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50