A Prefeitura de Prados oficializou na tarde de ontem a informação que já circulava com força pela cidade, de que não será realizada nenhuma festa oficial de Réveillon neste ano na cidade.
Sem enumerar outras razões, o comunicado oficial feito pelo facebook, afirma que “o principal motivo para a não realização do evento foi o enorme tumulto, com brigas generalizadas, ocorrido nas últimas edições, de 2016 e 2017, que extrapolou até o controle da Polícia Militar.” Completa a nota a fala do Prefeito Juninho, afirmando que é preciso parar, avaliar e recomeçar de uma maneira diferente.
O Prados Online conversou com 3 comerciantes que tem bares no centro, segundo eles o comércio não fará nada por conta própria, também devido aos tumultos do Réveillon de 2017 (relembre aqui).
Há alternativas pra quem deseja festejar a chegada de 2018. Além daqueles que passarão em confraternizações entre família e amigos, em Prados teremos algumas festas com venda de passaporte já em andamento, haverá também uma festa aberta na Choperia e Cervejaria Bagacim de Cana (Bar do Zico). Na região, além de opções pagas, há eventos feitos pelas Prefeituras em cidades como Dores de Campos, Barroso, Tiradentes, Lagoa Dourada e Coronel Xavier Chaves.
*Foto: Réveillon 2017, arquivo Prados Online
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50