Parece piada, mas infelizmente não é, poucos dias após os brasileiros se surpreenderem com a nova Ministra do Trabalho, a qual responde a processos na Justiça do Trabalho, o Delegado César Augusto Monteiro Alves Júnior (foto), novo Diretor do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), ganhou visibilidade por ter acumulado 120 pontos no prontuário de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A informação foi divulgada pelo jornal “O Globo”. O Delegado, e agora chefe do Detran, afirma que não foi notificado de nenhuma das 26 (vinte e seis) multas a ele atribuídas, segundo ele eram outras pessoas dirigindo veículos em seu nome, e aliás, o Delegado afirmou no fim de semana que vai abrir um Processo Administrativo contra si mesmo, afim de que possa se defender como permite a lei, e assim provar sua inocência.
Conforme o site do Detran, 21 das 26 infrações foram cometidas a bordo de uma caminhonete de luxo Dodge Journey SXT, placa HOE 9455, registrada em nome do César, que, segundo o prontuário do veículo, constam apenas 10 multas a serem pagas, o que significa que pelos 11 delas foram pagas pelo proprietário do carro (que conforme dito acima, afirma que nem foi notificado).
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50