Aconteceu na tarde de ontem (03) a 4ª sessão extraordinária da Câmara e Prados neste ano. Em pauta estava um projeto que a prefeitura enviou em caráter de urgência.
O projeto em questão era a criação de um programa para distribuição de uniformes escolares para os alunos da rede municipal, um gasto de cerca de R$16 Mil. O vereador Daniel incluiu ao projeto uma emenda tornando obrigatório o uso dos uniformes adquiridos através do programa em todas as escolas municipais, afim de que o gasto do poder público não seja em vão. Não pôde estar presente o vereador Paulinho, os demais aprovaram a emenda e o projeto por unanimidade.
Durante as discussões, os vereadores Daniel e César Cabeção questionaram os critérios da prefeitura ao enviar projetos em caráter de urgência e sugeriram ao presidente da casa que utilize seu departamento jurídico a fim de que se estabeleça melhor o que deve e não deve ser votado de tal forma. Os questionamentos foram justificados pelo vereador Delfim, líder do governo, que afirmou que neste caso a urgência levava em consideração o tempo e logística para confecção dos uniformes.
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50