Nos últimos dias o vídeo de MC Gui expondo uma menina e a deixando visivelmente constrangida nos mostra a cara de uma geração de famosos que “não teve a intenção”. Em um primeiro momento o rapaz chegou a dizer que a internet estava muito chata e que não teve a intenção.
Ora, a mesma internet deixou esse rapaz famoso. Na mesma velocidade em que esse rapaz, com 15 anos na época se tornou famoso com o funk ostentação e com uma versão de gosto muito duvidoso de uma música de Justin Bieber no idos de 2014, essa internet está o julgando e mostrando o quanto ele foi babaca.
O cantor só passou a se desculpar quando o prejuízo financeiro veio. Cancelamento de contratos, shows, perda de seguidores e uma hashtag pedindo para que ele seja cancelado.
Por mais jovem que seja, a desculpa do “não teve a intenção” não cola. Como você se sentiria se um desconhecido colocasse um zoom na sua cara e começasse a rir de você.
Um apelo: Vamos parar de fazer pessoas estúpidas famosas! Criamos monstros que nos atacam. Ta aí o Bolsonaro para provar o que eu digo. PS: Advinha quem é eleitor dele?
*O conteúdo desta coluna é de exclusiva responsabilidade de seu autor. As colunas são um campo aberto para os seus autores, e quaisquer opiniões nelas, não é uma opinião do Prados Online.
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50