Você viu aqui no Prados Online que na manhã da última sexta-feira (15) seria votado em sessão virtual pela Câmara Municipal de Prados, o Projeto de Lei Complementar 02 de 07 de maio de 2020, que prevê que a Prefeitura possa adiantar as férias de funcionários devido a COVID 19.
Segundo o texto, devido a situação de calamidade pública decretada no município, a Prefeitura pretende ter a possibilidade de poder adiantar férias de quaisquer funcionários de seu quadro durante a pandemia. O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Prados se posicionou contra a lei, os trabalhadores temem que possam ser prejudicados em seus direitos nos próximos anos.
Clicando aqui é possível reler a matéria da última semana, na qual constam o texto completo da lei e os ofícios protocolados pelo sindicato.
Votação apertada
Durante a votação, 4 vereadores foram à favor do projeto e 4 foram contra, cabendo então o desempate à presidente da casa, vereadora Vicentina (PSDB), e ela desempatou a favor do projeto do executivo, que foi aprovado então por 5 votos a 4. Veja abaixo como votou cada vereador:
Daniel (PT) Contra
Giselda (PT): Contra
Naninho (PT): Contra
César Cabeção (MDB): Contra
Delfim (PSDB): À favor
Lourival (PSDB): À favor
Paulinho do Bá (PSDB): À favor
Vagner (PSDB): À favor
Vicentina (PSDB): À favor
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50