Uma reportagem do Portal Dores de Campos mexeu com os bastidores da política Pradense no início desta semana.
Segundo a matéria, baseada em uma entrevista concedida a uma emissora de rádio no último sábado, o ex-vice prefeito de Prados e atual suplente na Câmara dos Vereadores, Marcos Possa, estaria trocando o MDB pelo PSDB.
A matéria afirma ainda que o ex-prefeito e ex-vereador Roberto Miranda, além do vereador César Cabeção também estariam deixando o partido, e que segundo Marcos tende a acabar em Prados.
Conversamos neste início de semana com os 3 políticos citados na reportagem, políticos tradicionais do MDB aqui na cidade. Marcos Possa confirmou a nossa equipe que se desfiliou do MDB, e que apesar de não ter ainda se filiado ao PSDB, deve mesmo faze-lo pois o partido agrega hoje ideias mais parecidas com as suas.
O ex-prefeito Roberto Miranda afirmou que tem cerca de 40 anos de história junto ao MDB e que neste momento está filiado normalmente ao partido. O vereador César cabeção, que é inclusive presidente do diretório municipal do MDB, contradisse a afirmação de Marcos, ele salientou que tem uma cadeira na Câmara até as próximas eleições, e que essa cadeira é do partido, e assim, segue filiado ao MDB sem alterações, e que não entende de onde surgiram as afirmações do ex-vice prefeito a seu respeito.
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50