Na madrugada de domingo para segunda-feira (08), por volta das 00:30, a Polícia Militar de Prados foi acionada pela Santa Casa de Prados, havia dado entrada ali um homem de 41 anos, morador de Vitoriano Veloso com lesão corporal grave.
Segundo as informações repassadas pelo Sargento Luís, o homem havia tido a genitália seccionada por um golpe de arma branca e recebia atendimento enquanto aguardava a chegada do SAMU. Enquanto era atendido, ele apontou uma vizinha de 59 anos como autora.
A PM se dirigiu então à comunidade de Vitoriano Veloso e localizou a suposta autora na casa de um filho, ela então confessou a autoria e relatou aos policiais que havia sido várias vezes molestada pela vítima, e que neste dia após mais uma vez ter sido molestada, reagiu e utilizou a faca para atacá-lo no intuito de se defender e cessar os supostos abusos.
A arma utilizada não foi encontrada, a autora recebeu voz de prisão por lesão corporal e a vítima segue hospitalizada, portanto, ainda não deu sua versão com detalhes. O caso será investigado, e havendo novos fatos esta matéria será atualizada.
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50