28/10/22, poderia ser mais uma sexta-feira, mas infelizmente não é. Se você é apaixonado por rock, ou se simplesmente aprecia boa música seja qual for, esta acaba de se tornar uma data bem triste, é que aos 87 anos, a lenda Jerry Lee Lewis acaba de nos deixar para se tornar ainda mais lenda.
Pioneiro, o cara estava aí em carreira desde os anos 50, um neandertal, dono do hit ‘Great balls of fire’, dono de um estilo único ao piano e vocal.
Conhecido por uma vida pessoal agitava e tumultuada, o cantor se casou com uma prima de 13 anos, Myra Gale Brown. Outros sete casamentos seguiram, e foi ao lado de Judith, sua sétima esposa, que ele morreu em sua casa no condado de Desoto, Mississippi, ao sul de Memphis”, disse o agente do cantor, em um comunicado. Jerry deixa as filhas Phoebe e Lori, os filhos Jerry Lee III e Ronnie, e duas irmãs.
Particularmente, eu, Rodrigo, vou ficar com a imagem desse cara no palco, snob, soberbo, sempre com um olhar de quem sabe que é foda, de quem tem estilo único. Considero que temos aqui uma perda incalculável, desse monstro, membro do Hall da Fama do Rock desde 1986.
E é exatamente com um vídeo Hall da Fama do Rock, de 2009, que eu gosto demais, que mostra já o senhor Jerry, que apesar da dificuldade de andar não perdia a pose e nem esse jeito marcante, que deixo aqui minha homenagem e meu muito obrigado ao Sr. Jerry Lee Lewis – 1935/2022.
Rodrigo Oliveira
*O conteúdo desta coluna é de exclusiva responsabilidade de seu autor. As colunas são um campo aberto para os seus autores, e quaisquer opiniões nelas, não é uma opinião do Prados Online.
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50