O banheiro público masculino de Prados foi alvo de um ato de vandalismo nesta segunda-feira (22). A situação foi constatada por servidores responsáveis pelo local, que encontraram o espaço com diversos danos e em condições inadequadas para uso.
De acordo com as informações repassadas, os vândalos destruíram o vaso sanitário do banheiro e também defecaram no chão do local, agravando ainda mais a situação encontrada pela equipe responsável pela manutenção.
A Prefeitura de Prados já registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado e os responsáveis possam ser identificados. Os reparos necessários serão realizados para restabelecer as condições de uso do banheiro pela população.
Além do prejuízo financeiro causado aos cofres públicos, atos como esse afetam diretamente moradores e visitantes que dependem da estrutura. Recursos que poderiam ser destinados a outras melhorias acabam sendo utilizados para reparar danos provocados por ações de vandalismo.
A Prefeitura pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre os responsáveis entre em contato com as autoridades competentes para auxiliar nas investigações.
O caso gerou indignação entre moradores e reforça a importância da preservação dos espaços públicos, que pertencem e servem a toda a comunidade.
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50