Imagem extraída do site da Câmara Municipal de Carandaí
Na noite de ontem a Câmara Municipal de Carandaí se reuniu para votar o veto do Prefeito Antônio Sebastião de Andrade (Pelé), que havia além de vetado, chamado de imoral o desejo deles (os Parlamentares) de aumentar os próprios salários em um momento delicado como esse. Relembre esse caso clicando aqui e aqui.
Indo na contramão do veto, do desejo da população que fez um abaixo assinado pedindo a redução dos salários que já era de R$4 694,88 eles derrubaram o veto e aprovaram o próprio aumento de salário, foram 8 votos a favor e apenas 2 contra. Veja abaixo os nomes dos Vereadores que votaram contra e a favor:
– Aécio Flávio (PRB): CONTRA – Cor Jésus (PSDB): favorável; – Geraldo Francisco (PRB): NÃO VOTA – Jader José (PRB): favorável; – Lucimar Neves (PR): CONTRA; – Maria Aparecida Baêta (PP): favorável; – Murilo Paulino (PSDB): favorável; – Naamã Neil (PP): favorável; – Osmar Severino (PMDB): favorável; – Pedro Marconi (PPS): favorável; – Ewlington Baêta (PPS): favorável
E assim, está decretado o aumento, não só para os Vereadores, mas também para o Prefeito e o Vice (que foram contra tudo isso).
Informações: CDI News
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50