As ocorrências de hoje foram registradas entre ontem e hoje na região. Confira os destaques…
3 motos furtadas.
O primeiro caso aconteceu em Ouro Branco. Na manhã de ontem a vítima deixou sua motocicleta HONDA CG 150 FAN ESDI, placa OQB 7099, cor vermelha, ano 2013, estacionada na garagem de sua residência e posteriormente, percebeu a sua falta. Ainda segundo ela, o veículo é de modelo novo e possui os símbolos da “HONDA” afixados nas laterais do tanque e apresenta faixas nas laterais do veículo, sendo todas na cor branca. Foi realizado rastreamento pelo mencionado Bairro, sendo indagados alguns moradores, porém ninguém soube repassar maiores informações.
Os outros dois casos aconteceram na noite de ontem, em Conselheiro Lafaiete. Primeiro, Policiais Militares registraram o furto da motocicleta YAMAHA FACTOR YBR125, placa HNJ0811, cor preta, ano/modelo: 2010/2011, ocorrido na Rodovia MG 129, Bairro Recanto da Hípica. O proprietário relatou que em um momento de distração, dois indivíduos subtraíram o veículo e evadiram do local.
Mais tarde, outra moto, a vítima relatou o furto de sua motocicleta YAMAHA YBR, cor preta, placa KKG 7754, ocorrido na Rua Doutor Henrique de Abreu, Bairro Albertina. Segundo uma testemunha, dois indivíduos estando em uma motocicleta de cor azul foram vistos furtando o veículo da vítima.
Nenhuma das motos foi recuperada até o momento.
Uma mulher e 19 papelotes de cocaína.
Aconteceu no fim da noite de ontem, em Conselheiro Lafaiete. Policiais após recebimento de denúncias abordaram uma mulher em uma motocicleta SUNDOWN/WEB, cor prata e de placa HHE 1433. Em vistoria, foi encontrado escondido na moto, um pote plástico contendo 18 (dezoito) papelotes de cocaína. Em sequência, a PM foi até a casa da mulher onde encontrou mais um papelote.
A mulher foi presa e encaminhada junto com a droga à Polícia Civil.
Crime ambiental gerou multa de mais de R$300 Mil em Lavras.
Peixes, na sua maioria mandis, morreram por causa do não funcionamento do Sistema de Transposição de Peixes (STP), também conhecido como “elevador”, na represa do Funil, em Lavras. Foram calculadas 7 toneladas de peixes mortos e isso gerou uma multa para o Consórcio Funil de R$ 332 mil. O valor foi decorrente de quatro infrações, além da mortandade de peixes por falha no equipamento, foram encontrados dois poços tubulares em locais sem as devidas licenças ambientais.
Os peixes mortos retirados do rio Grande foram enterrados em uma área da usina. Esta não foi a primeira vez que ocorreu mortandade de peixes por causa de defeito no equipamento. (informações: Jornal de Lavras)
Segunda-feira tem mais giro Policial aqui no Prados Online, trazendo as principais ocorrências Policiais da região. Você sabe: Se aconteceu, acontece, ou acontecerá… Está em Prados Online.
Publicado em 18/03/2016 às 14:24
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50