Na foto, crime ocorrido em Lagoa Dourada
As ocorrências de hoje foram registradas entre teça e hoje na região. Confira os destaques…
Veículo furtado
Aconteceu na noite de terça, em Ouro Branco. O automóvel FIAT UNO, cor preta, placa GRM 3100, sumiu na Rua São Paulo, onde estava estacionado. Segundo a vítima, o veiculo possui um adesivo no vidro traseiro com as escritas “Profetizando Bênção”.
Até o momento o carro não foi encontrado.
Arremessou pela janela, mas não escapou
Aconteceu no início da noite de terça-feira, em Carandaí. A PM percebeu que ao ver os policiais um homem arremessou algo pela janela do carro. Abordado, constatou-se que eram dois tabletes de maconha.
Apesar do homem tentar fugir, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil.
Estupro
Aconteceu na madrugada de ontem, em Lavras. Uma mulher de 19 anos voltava pra casa e foi estuprada por um homem na rua Padre Toledo, no bairro Ouro Preto. A descrição da vítima era semelhante a de um homem abordado horas antes. A PM então fez rastreamentos e chegou até o suspeito, ele foi reconhecido e preso em flagrante.
Crime ambiental acaba em multa
Aconteceu em Lagoa Dourada. Policiais militares da atividade do meio ambiente durante patrulhamento na zona rural do município. No local foi constatada a destoca (quando se desmata área arrancando totalmente a vegetação pela raiz) de aproximadamente seis hectares (aproximadamente 06 campos de futebol), de espécies nativas de formação campestre sem a devida autorização do órgão ambiental competente.
Foi lavrado auto de infração SISEMA/IEF/PMMG em desfavor do autor de 47 anos, no valor de R$ 3.489,06 (três mil quatrocentos e oitenta e nove reais e seis centavos), ficando suspensas as atividades de exploração florestal, até a regularização junto ao órgão ambiental competente.
Deixa que eu pago a conta para você, só que não…
Aconteceu em Conselheiro Lafaiete. No dia 04 de abril, às 16:00, um cidadão relatou a PM que estava em um banco, aguardando na fila quando, foi abordado por uma senhora que se ofereceu-se para efetuar o pagamento da conta do cidadão. A vítima entregou o carnê contendo a prestação a ser paga juntamente com a quantia de R$ 1.146,56 (Hum mil cento e quarenta e seis reais e cinquenta e seis centavos) para a mulher. Ao final do atendimento, a mulher devolveu o carnê ao cidadão, o qual ao observar o comprovante de pagamento percebeu que este não era condizente com o pagamento efetuado. O cidadão percebendo ter caído em um golpe, procurou pela autora, contudo, a mesma não foi localizada.
Amanhã tem mais giro Policial aqui no Prados Online, trazendo as principais ocorrências Policiais da região. Você sabe: Se aconteceu, acontece, ou acontecerá… Está em Prados Online.
Publicado em 05/04/2016 às 14:27
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50