O Padre Paulo Sérgio Ribeiro era natural do Espírito Santo e há cinco anos atuava como vigário na Igreja da Penha, em Barbacena. Ele também era membro da Congregação Irmãs Passionistas São Paulo da Cruz.
O religioso foi visto com vida pela última vez na noite de quinta-feira (25), após participar de uma reunião no bairro Caiçaras, na comunidade Cristo Glorificado. De lá, ele teria saído para visitar uma senhora que está internada no Hospital Regional, no bairro Floresta, também em Barbacena. O Padre não chegou ao hospital e também não retornou à Casa Paroquial.
No dia seguinte começaram as buscas e, ainda na tarde de sexta-feira, seu corpo foi localizado em uma estrada de terra, próximo à Pedra da Galinha, na localidade da Borda do Campo, Município de Antônio Carlos. Ele tinha sinais de asfixia.
Em uma ação rápida e conjunta das Polícias Civis de Minas e São Paulo, o suspeito foi preso ainda no início da noite de sexta-feira, na zona sul da cidade de São Paulo. O suspeito P.H.P.M. (que não teve a idade divulgada) foi preso em casa, ele estava com o veículo GM Cobalt, que era do Padre. As investigações continuam.
Publicado em 29/08/2016 às 08:25
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50