Foi em novembro de 2016 que o dentista pradense, Dr. Harley Caputo, faleceu em um acidente de carro na BR 494, trecho entre São João Del Rei e Ritápolis (relembre). O trecho é perigoso e ali já aconteceram vários outros acidentes.
Dr. Harley não era natural de Prados, mas além de ter familiares na cidade viveu muito tempo aqui, e por isso mesmo sua morte gerou grande comoção na época. Hoje, cerca de um ano e meio depois, em ato nobre, a família do dentista resolveu organizar um abaixo assinado, uma petição online para solicitar ao DNIT que se coloque um radar no trecho e assim, se evite outras mortes.
O Prados Online conversou na noite desta quinta (12) com Aderson Caputo (Adinho), irmão de Harley, que nos explicou que a petição precisa de 1000 assinaturas para ser válida e que já foram conseguidas pouco mais de 300. Agora é a hora de cada um de nós assinarmos, é simples, rápido e seguro. Veja como.
Basta clicar neste link, colocar seu nome e e-mail e clicar em assinar. Mas atenção, para a assinatura ser confirmada você tem que clicar no link que chegará por e-mail.
Ao final você tem ainda a opção de compartilhar no seu facebook ou por e-mail para que outras pessoas também assinem (você não é obrigado a compartilhar, mas vale a pena incentivar outras pessoas!)
Ao assinar esse tipo de abaixo assinado estamos exercendo nossa cidadania, mostrando às autoridades as coisas que são relevantes para nós.
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50