EXCLUSIVO: O Pradense Clube corre o risco de acabar

01

Fachada do Pradense Clube

Parece mentira, inimaginável para quem frequentou o clube, mas a afirmação é do atual Diretor Presidente. Entenda.

02

Antônio Ivan de Carvalho, Diretor Presidente do clube

O Pradense Clube, fundado em 1934, dono de um imponente salão de festas no centro de Prados, patrimônio de 223 sócios proprietários e bem histórico e cultural da cidade pode estar prestes a virar só história. Segundo o atual Diretor Presidente, Antônio Ivan de Carvalho, isso se deve a falta de interesse dos próprios sócios. Todos os sócios estão há anos sem pagar mensalidade, foram convocadas assembleias e não houve comparecimento de praticamente ninguém (na última apenas 7 membros da diretoria estiveram presentes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, a atual diretoria, baseada nas cláusulas 41 e 42 do estatuto do clube, cogitam dissolver a sociedade e doar o imóvel (que é o patrimônio do clube) à sociedade pradense, “o caminho para isso a princípio pensado seria doá-lo à Santa Casa de Prados” enfatiza Ivan.

Alternativas.

Segundo o Diretor, a atual diretoria tem compromisso com o clube até abril de 2016, e a única alternativa para a não dissolução do clube seria a candidatura de uma nova chapa que buscasse caminhos a partir dali, seja com os sócios, seja com a iniciativa privada através de parcerias que garantam ao menos a manutenção do imóvel e a sustentabilidade da sociedade.

O próprio Ivan se coloca à disposição de sócios que tenham interesse em entender sobre o atual momento do clube.

Publicado em 21/10/2015 às 10:28

2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50