As ocorrências em destaque de hoje foram registradas a partir de sexta-feira. Destaque para um suposto caso de pedofilia. Confira…
PM recupera veículo furtado.
Aconteceu na manhã de sexta-feira, por volta das 11h20min, uma motocicleta que havia sido furtada foi recuperada pelos militares do 38º BPM. Durante patrulhamento pela Rua Das Gameleiras, bairro Tejuco, a equipe policial se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor branca, sem a placa de identificação, bem como sem os retrovisores de uso obrigatório. Ao ser dado ordem de parada para o condutor, este fugiu em alta velocidade, porém foi contido, e ao ser abordado foi identificado com sendo um adolescente de 15 anos.
Diante das circunstâncias, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia, acompanhado de sua genitora, o qual ficou à disposição da justiça.
Roubo a padaria acaba com três pessoas presas.
Aconteceu no fim da tarde de sexta-feira em Lagoa Dourada. Um indivíduo entrou em uma padaria, e com uma das mãos sob a blusa, anunciou o assalto, subtraindo do caixa a quantia em dinheiro de R$ 192,00 além de 02 telefones celulares e 08 maços de cigarro, e em seguida fugiu rapidamente do local. De posse das características do suspeito, iniciaram os trabalhos de rastreamento que, resultaram em sua localização, junto de mais uma mulher e um adolescente que também participaram do crime.
Os envolvidos, identificados como sendo um homem de 18 anos, uma mulher de 18 anos e um adolescente de 14 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.
Duas armas apreendidas na madrugada de sábado.
O primeiro caso aconteceu em Ouro Branco, onde a PM recebeu denúncia de que um homem andava pela rua se exibindo com uma arma. Chegando ao local acharam o homem de 24 anos já em casa, “apagado”, com muito pó branco no nariz. O SAMU foi acionado para prestar socorro ao homem que foi depois conduzido à Polícia Civil, juntamente com a espingarda apreendida com ele.
O segundo caso aconteceu em Catas Altas da Noruega. Na zona rural, povoado de Santo Inácio. Houve uma desavença entre vizinhos e um homem atirou no outro, populares seguraram o autor de 22 anos até a chegada da PM. Quando os policiais chegaram ao local, uma mulher de 19 anos teria os desacatado e foi presa, juntamente com o autor do disparo. A vítima foi socorrida.
Suspeito de pedofilia é preso em Lavras.
O caso teria acontecido no domingo. Segundo a vítima de 12 anos, um idoso de 59 anos vizinho da menina, teria a levado a um matagal próximo de casa, onde teria mostrado a ela uma revista pornográfica, a acariciado, beijado no rosto e lambido sua orelha.
O idoso nega os fatos acima citados, mas foi conduzido pela PM à delegacia de Polícia Civil.
Amanhã tem mais giro Policial aqui no Prados Online, trazendo as principais ocorrências policiais da região. Você sabe: Se aconteceu, acontece, ou acontecerá… Está em Prados Online.
Imagem meramente ilustrativa
Publicado em 10/08/2015 às 14:31
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50