Cinco pessoas, que não tiveram identidades divulgadas, foram presas suspeitas do latrocínio de uma produtora rural de 57 anos no início de março em Barbacena. Eles foram localizados durante a operação de cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão temporária nesta segunda-feira (27).
De acordo com a Assessoria da Policia Civil em Belo Horizonte, foi preso um rapaz, apontado como o principal suspeito da morte, que estaria escondido em uma fazenda em Mercês, onde mora o pai dele. Os outros quatro foram encontrados no Bairro Nova Cidade, em Barbacena.
As equipes investigam o destino dos objetos roubados no crime. A Delegada Amanda Sfredo pretende finalizar o inquérito nos próximos dias, pedindo a conversão da prisão de temporária para preventiva, para que todos fiquem detidos até o julgamento. Após prestarem depoimento, os cinco foram encaminhados para uma unidade prisional.
Irmãos acharam o corpo
A mulher foi encontrada morta pelos irmãos em um sítio no Povoado do Galego, nas proximidades da BR-040, na área rural. Eles relataram que saíram cedo para trabalhar na lavoura e, quando voltaram ao sítio no início da tarde, viram a irmã caída na área de serviço, com as mãos amarradas para trás por um saco de linhagem. Ela já estava morta e apresentava sinais de asfixia.
O imóvel foi todo revirado, bem como os pertences espalhados pelo chão. Foram levados um aparelho de TV de plasma, R$ 70,00 e dois cartões da vítima.
A perícia esteve no local e encontrou marcas de pegadas de duas pessoas seguindo em direção a um riacho, na parte baixa do terreno, que faz divisa com uma fazenda.
Fonte: G1
Publicado em 29/03/2017 às 08:37
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50