No último dia 6 de julho publicamos aqui no Prados Online (releia a matéria) que a Polícia Civil havia anunciado que teria solucionado o caso do bárbaro assassinato da jovem Gisele, no Elvas (Tiradentes MG). Na ocasião, conversamos com exclusividade com o Dr. Deyves Oliveira, Delegado do caso, que nos afirmou que um menor seria testemunha e diante de seus depoimentos, a Polícia acabou chegando ao suposto autor.
Para a surpresa de toda a população ainda em choque com a brutalidade dos fatos, na última sexta-feira o suspeito foi libertado. Já no sábado, o Doutor Ernane Barbosa, Juiz da 2ª Vara Criminal de São João Del Rei, responsável pela revogação da prisão, concedeu uma entrevista à Rádio Vertentes FM, de São João Del Rei, na qual pediu muita calma à população neste momento, e explicou que o suspeito foi solto porque o menor, até então tratado como testemunha ou no máximo coautor, acabou confessando ser o assassino de Gisele, completando que ele é que teria sido rejeitado pela jovem.
Diante disso, o menor continua em liberdade e as investigações prosseguem em outro rumo, agora para apurar os detalhes do crime. Ouça abaixo o áudio da entrevista:
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50