O caso aconteceu em Dores de Campos na madrugada de domingo para segunda-feira. Segundo informações do Portal Dores de Campos, a mulher (que teve a identidade preservada pela polícia), procurou a PM e relatou que tudo aconteceu após uma festa na qual ela esteve na noite de domingo.
A vítima relatou que depois que saiu do baile, estava caminhando sozinha pela rua quando o seu ex-marido apareceu em uma caminhonete. A mulher disse, que o ex não estaria aceitando o fim do relacionamento e pediu para que ela voltasse para casa. Diante da sua negativa, a mulher contou que o homem ficou transtornado e saiu com o veículo em alta velocidade.
De repente, ele voltou com outro motorista e já na posição de carona passou com a caminhonete lentamente e abriu a porta a puxando violentamente pelo braço. Dentro do veículo, a mulher contou que começou a apanhar com socos por todo o corpo, momento no qual ela fingiu que desmaiou. A partir deste momento, o ex-marido parou de bater e a levou para a sua casa. Já dentro do imóvel, ela disse que o ex-marido lhe ameaçou dizendo: “Se você insistir em sair de casa vou dar dois tiros na sua cara”.
Ainda segundo o site, a Polícia Civil já investiga o caso.
*Portal Dores de Campos/ Imagem meramente ilustrativa
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50