A Polícia Civil, após 3 dias de trabalho intenso, prendeu nesta tarde em Prados, o suposto assassino do jovem Fabio Cunha Moreira, de 22 anos, brutalmente assassinado na noite da última quinta-feira (clique aqui para relembrar o caso).
Segundo o Doutor Deyves Oliveira, a investigação partiu do último local onde a vítima havia sido vista, um bar em Pinheiro Chagas, bem próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ali, a princípio 11 pessoas tiveram algum tipo de contato com Fabio naquela noite, e a partir delas foi feita a investigação que resultou na prisão de V.G.S. de 19 anos, que assim como a vítima, também é morador do Bairro de Pinheiro Chagas e já tem passagens pela polícia.
Ainda segundo o delegado, o suposto autor nega a autoria do crime; Segundo V.G.S, ele esteve durante algum tempo com a vítima no local e depois foi embora, não sabendo dizer o que aconteceu daí pra frente. O homem está preso preventivamente na cadeia de Prados enquanto a Polícia Civil instaura o inquérito e finaliza o caso.
Participaram da operação a equipe da Polícia Civil de Prados e a equipe da delegacia de homicídios de São João Del rei, ambas chefiadas pelo Doutor Deyves.
Publicado em 27/07/2015 às 19:06
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50