Primeiro foi no morro da Caixa d’agua próximo ao bairro da Pedreira, na última terça foi no morro do Mirante do cruzeiro (relembre), e ontem foi a vez do “pasto do Lico” e do bairro Alto Cruzeirinho arderem em chamas. Dessa vez tivemos risco real à cidadãos pradenses.
Mais uma vez com características de incêndio criminoso, bem parecido com os anteriores, o fogo começou no “pasto do Lico”, região da cava do Atalaia e se alastrou para o Alto Cruzeirinho, chegando rapidamente às casas, as chamas puderam ser vistas de várias partes da cidade durante o fim da tarde e início da noite.
Conversamos com Itamar Christofaro, gerente do IEF em Prados, que novamente esteve de maneira voluntária junto com os brigadistas da instituição combatendo as chamas. Dessa vez o fogo chegou adentrar o bairro, moradores e voluntários ajudaram no combate. Segundo Itamar, por muito pouco não tivemos uma tragédia, visto que o fogo chegou a atingir paredes de algumas residências. Os bombeiros foram acionados pelo IEF, mas não puderam comparecer.
ATEAR FOGO NO MATO É CRIME E DÁ CADEIA! A população não deve ser omissa, deve ajudar a Polícia através de denúncias anônimas que ajudem as autoridades a chegar a esses criminosos, isso pode ser feito através do 190(PM) ou 181(Polícia Civil).
*Imagens recebidas via WhatsApp
Prados Online
2012 Prados Online | cnpj: 15.652.626/0001-50